quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vigia reage a assalto e mata um dos criminosos durante troca de tiros no Piaui

O vigilante chegou a ser atingido por quatro disparos e foi levado a hospital.
Fato aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (22) em Teresina.


Uma tentativa de assalto no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) terminou com o vigilante baleado e um assaltante morto. O fato aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (22) na Avenida Petrônio Portela, bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Baltazar Nogueira, quatros homens entraram no estabelecimento e teriam trocado tiros com o vigia identificado como Ronaldo Airton Rodrigues Pereira.
Ambulâncias chegavam, mas pacientes não eram recebidos no HUT (Foto: Patrícia Andrade/G1)Vigia foi socorrido pelo Samu e levado ao HUT
(Foto: Patrícia Andrade/G1)
"O vigilante reagiu ao assalto, foi baleado com quatro tiros e levado pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina. Mesmo ferido, o vigia acabou atingido um dos assaltantes identificado como Pedro Felipe Nascimento da Silva, 21 anos, que morreu no Hospital do Buenos Aires", contou.
Ainda de acordo com o comandante, os assaltantes tentaram roubar a arma e o colete do vigilante. Os outros três homens que participaram da tentativa de assalto fugiram e ainda não foram localizados.
Para o coronel, o criminoso morto na ação já teria passagem pela polícia, também por assaltos. O circuito interno do Senai gravou toda a ação e o vídeo foi entregue a polícia para investigação. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios
Catarina CostaDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário